PRODUÇÃO LEGISLATIVA

REQUERIMENTO 699/2017
Ementa: O Vereador que a este subscreve, no uso de suas atribuições regimentais e legais, especificamente, na forma do §1º, do art. 201, do Regimento Interno desta Casa de Leis, ainda, sob a luz do inciso XIV, do art. 88, a Lei Orgânica Municipal, REQUER, com urgência, após deliberação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Guarapari, preste informações detalhadas sobre as 100 (cem) maiores devedores ao erário municipal, no prazo máximo de 10 (dez) dias, como preconiza a nossa Lei Orgânica, descrevendo as seguintes informações: Pessoa Jurídica e Pessoa Física - RETIRADO
Situação: Concluído Data de Protocolização: 21/08/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 624/2017
Ementa: Solicita que o Chefe do Poder Executivo Municipal que providencie através de sua Secretaria competente, construção de rede de esgoto e pavimentação asfáltica na Rua Castro Alves – Bairro São Gabriel.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 06/07/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 623/2017
Ementa: Solicita que o Chefe do Poder Executivo Municipal que providencie através de sua Secretaria competente, melhoria na iluminação da ciclovia localizada entre as Ruas Lauro Farias e Filadélfia no Bairro Jardim Europa.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 06/07/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 622/2017
Ementa: Solicita que o Chefe do Poder Executivo Municipal que providencie através de sua secretaria competente, construção de guarita de ponto de ônibus com cobertura, para atendimento aos usuários do transporte público, localizado a Rodovia do Sol, em frente ao JB Material de Construção, no bairro Aeroporto.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 06/07/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 608/2017
Ementa: Solicito que o Chefe do Poder Executivo Municipal providencie através de sua Secretaria competente, com urgência, pavimentação asfáltica na Rua de Minas, Bairro Ipiranga.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 22/06/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 607/2017
Ementa: Solicito que o Chefe do Poder Executivo Municipal providencie através de sua Secretaria competente, com urgência, quebra-molas na Rua Agenor Alves, próximo ao CEMEI Maria Ignez Aleixo Pinna, Bairro Nossa Senhora da Conceição, para evitarmos acidente que já vem ocorrendo naquela local.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 22/06/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 576/2017
Ementa: Solicita que o Chefe do Poder Executivo Municipal, providencie através de sua Secretaria competente, com urgência, reforma da Praça Gizelle Marinho – Bairro Santa Rosa, com reparo dos equipamentos de ginástica, reestruturar os muros e limpeza em geral, para evitarmos acidentes de darmos a esta população que usufrui da mesma mais qualidade de vida.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 08/06/2017
DETALHES PROCESSO
MOÇÃO 13/2017
Ementa: Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, a Sra. Juliana Recanelle.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 06/06/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 553/2017
Ementa: Solicita que o Chefe do Poder Executivo Municipal providencie através de sua Secretaria competente, com urgência, pavimentação asfáltica e limpeza do lixo acumulado na Av. Nossa Senhora da Penha – Santa Mônica, causando mau cheiro e proliferação de doenças.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 01/06/2017
DETALHES PROCESSO
REQUERIMENTO 554/2017
Ementa: Solicitamos que o Chefe do Poder Executivo Municipal que providencie através de sua Secretaria competente a construção da Praça Gilda Alves, localizada entre as ruas José Alves e Av. Colorado em Santa Mônica, contendo no projeto arquitetônico um playground, mesas com bancos e reforma da quadra de esporte que já existe e se encontra depredada em péssimas condições de uso, podendo causar acidentes, em jovens, crianças e adultos que usam a mesma para lazer na situação precária que se encontra.
Situação: Concluído Data de Protocolização: 01/06/2017
DETALHES PROCESSO
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715 / (27) 3361-1730
Fax: (27) 3361-1723
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Atendimento ao Público: 12h00 às 18h00

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h