Vetos são discutidos em mais uma sessão extraordinária

Em mais uma sessão extraordinária para apreciação dos vetos do ex-prefeito Orly Gomes, os parlamentares discutiram e votaram nove matérias. Veja na íntegra o resultado das votações.

Veto total ao Projeto de Lei nº 117/2016, de autoria do Vereador Jair Gotardo, dispondo sobre denominação de via pública a Rua Geraldo Rosa de Souza situada no Bairro Kubitscheck na comunidade de Concha D’Ostra, neste Município. – Mantido por 13 votos a favor e nenhum contrário.

Veto total ao Projeto de Lei nº 121/2016, de autoria do Vereador Dito Xaréu institui no calendário oficial de eventos de Guarapari, o Festival de FoodTruck. –Derrubado por 13 votos contrários e nenhum a favor.

Veto total ao Projeto de Lei nº 132/2016, de autoria do Vereador Ronaldo Gomes, dispondo sobre denominação de via pública – Rua Zazimar Antônio da Silva, a atual Rua 07, também registrada como Rua 40 situada entre as Quadras E, F e L do Loteamento Condomínio Ilhas Verdes, no Bairro Perocão, neste Município de Guarapari. – Derrubado por 13 votos contrários e nenhum a favor.

Veto total ao Projeto de Lei nº 134/2016, de autoria do Vereador Jair Gotardo, dispondo sobre denominação de próprio Municipal – Praça José Arpini, a atual Praça Pública localizada na Rua Felício Bittar, que dá acesso à rotatória da Igreja Católica, localizada no Bairro Lagoa Funda, neste Município. – Mantido por 11 votos a favor e 2 contrários.

Veto total ao Projeto de Lei nº 135/2016, de autoria do Vereador Ronaldo Gomes, dispondo sobre denominação de via pública a Rua Alcebíades Campos, a atual Rua São Pedro, localizada no Bairro Santa Mônica, neste Município. - Mantido por 13 votos a favor e nenhum contrário.

Veto total ao Projeto de Lei nº 139/2016, de autoria do Vereador Rogério Capistrano Marques, dispondo sobre revogação da Lei nº 3.730 de 13/03/2014 (Autoriza a Procuradoria Geral do Município de Guarapari – PGM a efetuar o protesto de título executivo judicial e extrajudicial de quantia certa, de certidão de dívida ativa do Município, de autarquias e de fundações públicas municipais). - Mantido por 13 votos a favor e nenhum contrário.

Veto total ao Projeto de Lei nº 141/2016, de autoria do Vereador Jorge Figueiredo Gonçalves, dispondo sobre denominação de via pública a Rua José Gonçalves, que se inicia na Avenida Águas Marinhas, na Rodovia do Sol e termina na Avenida Mont Serrat, no Bairro Santa Mônica, neste Município. - Mantido por 13 votos a favor e nenhum contrário.

Veto total ao Projeto de Lei nº 148/2016, de autoria do Vereador Fernanda Mazzelli, dispondo sobre denominação de via pública – Rua Pastor Teopompo Bispo da Silva, a atual Rua 16 de Fevereiro, localizada no Bairro Setiba, neste Município. - Derrubado por 13 votos contrários e nenhum a favor.

Veto total ao Projeto de Lei nº 155/2016, de autoria do Vereador Germano Borges Netto, dispondo sobre a proibição do uso de carros particulares para o transporte remunerado de pessoas no Município de Guarapari. - Mantido por 13 votos a favor e nenhum contrário.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de março de 2017

Endereço: